Mais alguma coisa, senhor?

- Então, eu vou querer levar essas duas bermudas e a camiseta.
- Mais alguma coisa, senhor?
- Não, obrigado, só isso mesmo.
- Não quer levar uma outra coisa, uma calça, talvez?
- Não, não, só preciso da bermuda mesmo.
- Uma camisa social, temos uma coleção nova que está sensacional.
- Obrigado.
- Um cinto, quem sabe, uma meia, um sapato?
- Não, não.
- Prefere tênis? Temos modelos novos da Nike, da Adidas.
- Obrigado, só a bermuda e a camiseta mesmo.
- É casado, tem namorada?
- Vou me casar esse ano.
- Não quer levar uma presente pra ela?
- Não, hoje não.
- É sempre bom fazer uma surpresinha né?
- Com certeza.
- Nosso departamento feminino está com peças sensacionais.
- Acredito.
- Olha só essa blusinha. Que número ela usa.
- Não sei... Acho que 36.
- Que cor ela prefere?
- Não sei se ela tem exatamente uma preferência...
- Gosta de amarelo.
- Gosto.
- Não você, ela.
- Acho que gosta.
- Então, leva essa daqui pra ela.
- Não sei.
- Aproveita leve esse sapato, combina muito.
- Não, não.
- Só a blusa, então?
- Não, não, só vou levar a minha parte.
- Tem certeza? Se eu fosse ela, eu iria adorar.
- Mas, hoje não.
- Quer namorar comigo?
- Oi?
- Digo, aceita uma água?
- Não, obrigado.
- Um cafézinho?
- Não bebo café.
- Prefere chá?
- Não gosto de bebidas quentes.
- Uma massagem?
- Ahn?
- Se você soubesse o que minhas mãos e minha boca conseguem fazer.
- Olha, eu só queria levar a camiseta e as bermudas, nada mais.
- Tudo bem senhor. Qual é a forma de pagamento?
- Cartão.
- Débito ou crédito?
- Débito.
- Já tem o cartão da nossa loja?
- Não.
- Não gostaria de fazer?
- Não.
- Tem certeza?
- Tenho.
- Como o nosso cartão, você consegue desconto na compra dos nossos produtos e também nos produtos dos nossos parceiros. Temos convênios com padarias, supermercados, restaurantes, lojas de de auto-peças, produtos de ginástica e eletrodomésticos. Na compra de qualquer produto com o nosso cartão, você também acumula milhas para trocar por passagens de avião de qualquer companhia com destino a qualquer lugar do país.
- Não, obrigado, eu só quero pagar mesmo.
- Mas, senhor, o nosso cartão tem anuidade grátis e ainda garante meia entrada para cinemas e peças de teatro, além de parques de diversão e concertos musicais. Você ainda concorre a duas entradas para grandes eventos, como o Carnaval do Rio de Janeiro, as Olimpíadas do Rio de Janeiro e os Jogos Pan-Americanos de Lima, em 2019.
- Olha, eu só queria pagar e ir embora.
- Senhor, você estará perdendo uma grande oportunidade...
- Foda-se, eu vou embora e não vou levar porra nenhuma.

Ele saiu pela porta da loja e ela sorriu. Era uma vendedora muito apegada ao seu estoque.


Comentários